Presença no Estado

Segundo o último censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o Paraná possui 399 municípios, dos quais 343 deles contam com a presença da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Exemplo a ser seguido

Seguindo o exemplo da igreja primitiva em compromisso e dedicação à comunidade, a IEQ tem vivido o sobrenatural de Deus ao ver dia a dia o Senhor acrescentando às suas igrejas os que vão sendo salvos.

O fruto do empenho de cada pastor e líder na pregação do Evangelho é evidenciado em uma pesquisa realizada pelo IBGE no ano de 2010

Cidades

Igrejas

Membros

Pastores

História da IEQ no Paraná

A história da IEQ no Paraná teve início no dia 2 de maio de 1955, com uma tenda de lona, parecendo um grande circo, armada em Curitiba. Era a CRUZADA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO, chegando a Curitiba, sob a liderança do pastor Júlio de Oliveira Rosa, com o apoio da família Castro, Rosa entre outros irmãos.
A tenda foi armada no início, na Rua Brigadeiro Franco, esquina a Alameda Princesa Isabel, exatamente no dia 28 de maio de 1955, onde enfrentando muitas dificuldades permaneceu por 30 dias. Depois, no dia 4 de julho de 1955 foi armada no bairro Bacacheri, na Av. Erasto Gaertner esquina da Rua México, em uma grande área de dois lotes para montagem de circos. Nessa tenda, cerca de duas mil pessoas frequentavam as reuniões.

No primeiro batismo nas águas, 150 pessoas foram batizadas no dia 4 de dezembro de 1955, e entre estas pessoas, estavam Pastora Orotildes, Pastor Agostinho Basso, Pastor Fioravante Basso, Pastor Rubens de Castro, Pastora Odá entre outros.